Travessuras e gostosuras no Halloween da Disney

A festa das bruxas ganha as ruas do Magic Kingdom

Desde o último dia 2, o Magic Kingdom comemora o Dia das Bruxas com a festa Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, que nesse ano vai até 31 de outubro, sempre à noite. Para entrar é preciso comprar um ingresso especial.
Fantasmas, gnomos e outros seres (pouco assustadores) ganham as ruas. Na famosa comemoração, os personagens da Disney passeiam pelo parque e todos são convidados a vestir a sua melhor fantasia para entrar no clima. É uma oportunidade única para tirar fotos com Mickey e sua turma usando figurinos especiais.


Guloseimas temáticas são vendidas na festa

O ingresso especial também dá direito a biscoitos e chocolate quente. As atrações e os restaurantes do parque, como os concorridos Be Our Guest, Cinderella’s Royal Table e Crystal Palace, ficam abertos durante o evento. Rola ainda uma parada especial e uma queima de fogos diferente e temática.



Parque todo decorado para o Dia das Bruxas

Ah, e a participação das irmãs Sanderson, do filme “Abracadabra”, está confirmada pelo segundo ano consecutivo no show “Hocus Pocus Villain Spelltacular”, que é apresentado três vezes durante a festa no palco do Magic Kingdom e conta também com a presença de outros vilões Disney.


Todos se fantasiam

Para comprar ingressos e saber mais sobre o evento, basta entrar no site da Disney.

fonte:http://www.vivaorlando.com.br/

0 Responses

Postar um comentário

Espero que tenham gostado. Boa viagem e voltem sempre!!

abcs