Pacotes para o feriado de Tiradentes e Páscoa 2011

Após o descanso da folia do Carnaval, já é tempo de pensar no próximo fim de semana prolongado. E, por que não, em um novo destino de viagem? Neste ano, o feriado de Tiradentes (21 de abril) cai na véspera da Sexta-feira Santa (22 de abril). É uma boa oportunidade para quem não costuma emendar os feriados.


Arraial d'Ajuda é uma das opções para o feriado no Nordeste


Quem quiser curtir os quatro dias à beira-mar, no Nordeste o calor não acaba com o fim do verão. Resorts, pousadas e até albergues contemplam todos os tipos de viajantes. Mas praias paradisíacas também são encontradas em toda a costa brasileira. Curtir o calçadão de Ipanema, os cenários de Florianópolis, as praias do litoral norte de São Paulo são boas alternativas.
Se você busca aventura e férias em meio à natureza, o feriadão pode ser a oportunidade para conhecer lugares únicos no Brasil, como Pantanal, Bonito e a Chapada dos Veadeiros. Já para quem busca o romantismo das montanhas, há refúgios em confortáveis hotéis na serra.

Feriadão da Semana Santa pode ser aproveitado com uma viagem a Miami


Quatro dias livres também são tempo suficiente para fazer aquela desejada viagem para o exterior. Buenos Aires, Miami, Santiago e Montevidéu estão entre os destinos preferidos dos brasileiros. Se você busca algo novo, vale a pena conhecer a capital boliviana La Paz ou o famoso deserto chileno do Atacama.
Redação IG São Paulo



Getty Images






abcs